quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Humor psicanalítico



João estava vendo um psicanalista durante quatro anos para curar o medo que ele tinha de um monstro que ele tinha embaixo da cama. 

Levou anos sem ele ter uma boa noite de sono. Seu progresso era lento, e ele sabia disso. 

Então, um dia ele parou de ir ao psicanalista e decidiu tentar algo diferente. 

Algumas semanas depois, o psicanalista do João encontrou-o num supermercado e ficou surpreso de vê-lo bem descansado, enérgico e satisfeito. 

"Doutor!", disse João, 

"É incrível! Eu estou curado!" 

O psicanalista disse: "Que bom! Você parece muito melhor. Como conseguiu?" 

João: "Eu fui a outro doutor e ele me curou em UMA sessão!" 

"Uma?", o psicanalista incrédulo. 

João: "Sim, ele era behaviorista". 

"Um behaviorista? Como ele te curou em uma sessão?", perguntou o psicanalista. 

"Ah, foi fácil, ele me disse pra cortar as pernas da minha cama".